Objetivos & Filosofia


O FelineClub é uma Entidade Internacional, filiada à SACF - South América Cat Fanciers, cujo objetivo é promover o crescimento e desenvolvimento da Gatofilia Brasileira aos mais altos parâmetros da Felinofilia mundial:

* NA CRIAÇÃO DE GATOS DE RAÇA,  buscando o aprimoramento da criação brasileira tanto a nível de qualidade de vida dos gatos em geral, do aprimoramento do Padrão das Raças, do correto trabalho Genético, da sanidade dos Gatis, da valorização do trabalho dos Criadores, fornecendo orientação e informação relativa à todos os temas felinos: Manutenção, Beleza, Saúde,  procedimentos éticos junto a Gatos, Criadores e Proprietários; e ainda, disponibilizando serviços da mais alta qualidade, como nossos luxuosos pedigrees de 06 gerações, com toda a informação genealógica para um perfeito trabalho genético. 

O Feline Club realiza Exposições Internacionais de Gatos de Raça, sempre com os melhores e mais experientes Juízes americanos & europeus, com classificação para os mais cobiçados títulos mundiais.

* JUNTO A PROPRIETÁRIOS E PÚBLICO EM GERAL, disponibilizamos todas as informações para a manutenção da saúde perfeita, do bem estar, e da excelência de qualidade de vida dos filhotes de companhia, e  na conscientização à Posse Responsável dos animais domésticos. 

- Estimular, tanto quanto possível, a integração dos sócios e o crescimento da Gatofilia Nacional e também a nível Internacional.

Seja Bem Vindo ao Feline Club.
Estaremos sempre trabalhando com respeito ao Criador e para o crescimento de todos, oferecendo o que há de melhor na Gatofilia mundial, para a Gatofilia brasileira.